segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Otávio faz Beatriz de submissa

Executivo humilha e ameaça a arquiteta

Otávio trata Beatriz como submissa

Beatriz (Gloria Pires) está comendo o pão que o diabo amassou. A arquiteta foi obrigada a ir morar com Otávio (Herson Capri) depois que ele conseguiu livrá-la da prisão, mas não imaginava que a situação só fosse piorar. O executivo faz da arquiteta de gato e sapato e se irrita quando ela reclama.


Beatriz é humilhada por Otávio
“Eu não fiz tudo o que eu fiz para você fica com ironias! Ou você me respeita e faz o que eu mando, ou eu te jogo de volta na lama! Até mais funda”, ele se revolta, e joga copos e pratos no chão. Não satisfeito, ele ainda manda Beatriz limpar tudo, fazendo-a de submissa. Que situação,hein? Não perca esta cena que vai ao ar na segunda-feira, dia 24 de agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário