quinta-feira, 26 de março de 2015

Herson Capri fala sobre a esposa que o ajudou a tratar um câncer no pulmão: "É ela quem cuida de mim"

No ar no VIVA com "Tropicaliente", ator também está na trama de "Babilônia"


O convidado da semana do programa "Grandes Atores" é Herson Capri. O ator está no ar no VIVA como o pescador Ramiro na novela Tropicaliente e também está no elenco de "Babilônia" na TV Globo. Na trama, ele é Osvaldo, um traficante cruel, que fica preso por um tempo e quando sai da prisão vai morar no Sereia do Leme.

No episódio inédito que vai ao ar nesta quinta, dia 26, Herson lembra como sua forma de encarar a vida mudou após um câncer de pulmão. "Você se depara com a morte mais próxima e o pensamento em cima dela existe. Não fiquei obsessivo, pelo contrário, fiquei prático. Me senti mais maduro, tranquilo, mais leve. Com esse assunto e com todo o resto".

Herson com a esposa Susana

O ator descobriu a doença durante um exame pré-operatório para uma lipoaspiração em 1999. Na época, ele se preparava para interpretar Jesus Cristo. Foi sua esposa Susana, que é médica, quem conduziu toda a situação: "Até hoje é ela quem cuida de mim", diz ele. 

Ele conta o que mudou em sua vida desde então e, ao falar da importância da esposa, se emociona: "A Susana é minha companheira, minha parceira, minha paixão, minha amante, minha amiga". 
No programa, Herson Capri lembra toda sua trajetória desde a primeira peça, onde atuou como figurante. "Meu irmão foi quem me levou à escolinha de arte do Colégio Estadual do Paraná. Chegando lá, faltava um no elenco e o diretor me encaixou. Eu nem sabia se queria fazer aquilo, mas fui. No início, meu papel era segurar uma cruz. Isso, até outro ator precisar faltar e eu substituir. Comecei minha carreira ali, aos 15 anos.", conta.


O episódio com Herson Capri vai ao ar nesta quinta, dia 26, às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário